21 de jan. de 2013

cubo quase branco



Não quero dar resultados, ser produtiva
E como viver aqui assim?
Sou de lugar nenhum mesmo

Nunca mais consegui dormir desde que eu soube. E já disse, preferiria continuar não sabendo.
Mas todo mundo que foi assim sabe. Talvez eu só pudesse saber.
Eu gosto de ser sozinha sim. Gosto mesmo. Não gosto é de ser sozinha com outros.
Não queria sair daqui não. Por que a gente faz isso com a gente?
Vai acabar eu sei que vai. Acho que é por isso que não consigo dormir. Eu não quero que acabe antes de esgotar. Mas vai acabar. Eu sei que vai.
Sinto o sono e não consigo dormir. É muita coisa. Preciso. Quero adiar. Quero não ir.
Quero ficar comigo porque eu não sei existir com outros.
Quero ficar comigo pra sempre.
Quero me ter pra sempre. Sempre. Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário