17 de set. de 2013

Eu Ser



Eu poderia ser qualquer coisa? Não. As mudanças acontecendo o tempo todo e me fazendo. Eu poderia viver muito bem em outro lugar, mas esse lugar... Ah, esse lugar....  Nunca mais quero deixar.
Ele me fez. Me refez. Continua a fazer.
Eu sinto medo. Eu sinto muito. Eu sinto que posso voar. Eu posso.
Só aqui
  Vivi

Como pode ser tão amargo e tão doce? Tão duro e tão aconchegante? Horrível e Maravilhoso.

Só pode ser amor. É muito amor. Por todos os cantos transbordando sem que possamos ver. Escondido embaixo da fuligem, por entre a garoa; disfarçado nas roupas sóbrias; criptografado nos rostos sérios e cansados das seis da tarde. Amor aqui, não tem começo nem fim. São Paulo é amor.








When we first came here
We were cold and we were clear
With no colours in our skin
'Til we let the spectrum in...
 
Florence and The Machine - Spectrum

Nenhum comentário:

Postar um comentário